16/09/2020

Bibi doa calçados para recém-nascidos do HSFA

Foram entregues 293 pares do “Meu Primeiro Bibi”


Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR:

A Calçados Bibi continua desenvolvendo ações com foco no social, visando apoiar os moradores da comunidade onde atua. Dessa vez, a marca efetuou a doação de 293 pares de calçados para recém-nascidos para o Hospital São Francisco de Assis, localizado em Parobé, no Rio Grande do Sul. O intuito é presentear papais e mamães com um sapatinho da linha “Meu Primeiro Bibi”, produzido em couro e feito especialmente para as crianças nesta faixa etária. Desde a segunda quinzena de agosto, todos os bebês nascidos no hospital , que é referência obstétrica SUS para a região, ganham este presente da Bibi.

A iniciativa tem como intuito valorizar o trabalho desenvolvido pelo hospital em questão para os moradores de Parobé e região. A entrega foi efetuada por uma das responsáveis pelo Marketing da Calçados Bibi, Gabriela Comerlato Kich. “Toda a equipe do Hospital São Francisco de Assis agradece as doações realizadas pela Bibi para a nossa maternidade. Com certeza os calçados vão ajudar bastante as mamães e os papais, principalmente aqueles que não tem condições de comprar ou receber um sapatinho em um momento como este”, ressalta a enfermeira responsável pelo setor materno-infantil, Fernanda Gomes.

Neste ano, a Bibi já efetuou doações de máscaras com tratamento antimicrobiano para auxiliar o hospital em tempos de pandemia de covid-19. “Por termos a sede administrativo e um parque fabril em Parobé, é nosso dever contribuir para promover melhorias e auxiliar no desenvolvimento da comunidade. Sabemos o quão especial é a chegada de um bebê na vida da família. Dessa forma, acreditamos que o calçado para o recém-nascido seja um presente exclusivo, principalmente neste momento delicado que estamos atravessando. É muito gratificante poder auxiliar os pais nestaocasião”, finaliza a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.

 

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Associada a Associação Brasileira de Franchising (ABF), conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.