03/05/2021

Associação Beneficente de Parobé realiza assembleia

Entidade realizou a apresentação dos dados de 2020.


Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR:

A Associação Beneficente de Parobé, mantenedora do HSFA, realizou na última quinta, dia 29 sua Assembleia Geral Ordinária.

Com a presença de membros da diretoria e colaboradores, o HSFA fez a apresentação das informações referentes ao ano de 2020. Na parte contábil o hospital demonstrou equilíbrio financeiro. O diretor João Schmitt destacou os investimentos realizados em estrutura e equipamentos. A prestação de contas foi aprovada pelos associados presentes.
O diretor também apresentou o relatório de serviços prestados, que queda na produção do hospital em função da pandemia e da suspensão de atendimentos eletivos por parte do Estado. Todas as informações podem ser conferidas AQUI. 

A enfermeira Clarissa Possmoser, gerente assistencial, apresentou as ações realizadas com os colaboradores, com destaque para ações voltadas à humanização do atendimento.

O presidente Elois Selomar dos Santos enalteceu o crescimento histórico da entidade no último ano e a importância da participação dos associados na vida da entidade.