18/11/2021

Deputado Carlos Búrigo anuncia recurso para o HSFA

R$ 150 mil serão destinados ao hospital em 2022.


Fonte: Renata H. Ghiggi/Relações Públicas
COMPARTILHAR:

O Deputado Estadual Carlos Búrigo anunciou, em reunião com a direção do HSFA realizada na capital gaúcha, a destinação de uma emenda estadual de custeio no valor de R$ 150 mil ao hospital.

Participaram da conversa o presidente da Associação Beneficente de Parobé, mantenedora do HSFA, Elois Selomar dos Santos, o diretor João Schmitt, os vereadores de Parobé Elario Jahns e Adriano Azeredo e o vereador suplente Diego Rodrigues, além do presidente do MDB de Parobé Valdenir Martins (Kiko) e do ex-prefeito de Parobé Irton Feller.

Segundo o deputado, que ficou impressionado com a estrutura da casa de saúde e com oo trabalho realizado em uma visita realizada. 'É um hospital que está ajustando as suas contas, fazendo seu custeio, mas também investindo em serviços para atender a população', afirma Búrigo.

Conforme o diretor da casa de saúde, o recurso será utilizado na realização de cirurgias eletivas, que ficaram represadas durante a pandemia, aumentando a espera de quem já tinha o procedimento agendado e aumentando a fila. 

O presidente Elois agradeceu em nome do hospital e dos pacientes atendidos .